sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Próximos projetos ^-^

Hi minna,
Estou tão feliz *----*, hoje nós recebemos nosso primeiro pedido () pena que veio em anonimo, mas em fim, graças a esse pedido (ainda me sinto feliz) os próximos projetos serão:

                                                                     Lovely Complex

Hana Yori Dango
  

Os dois animes, mangás e doramas são muito perfeitos *----*, mas o meu preferido entre esses dois ainda é Hana Yori Dango >w<.

E qual é o preferido de vocês?
Ahhh, deixem pedidos na pagina pudinzinhos (eu vou ficar muiiiiiinnnnntooooo feliz )
(lembrando que o dorama Hana Yori Dango e Boys  Before Flowers só serão liberados quando o blog conseguir 10 seguidores ^-^)





             


5 comentários:

  1. Lovely Complex Ô.o, manga do mal s2 s2 s2, este sim ta afim de me fazer chorar em ;P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse anime, mas ainda não consegui ler o mangá(ensino médio é um saco ¬¬). Mas emfim XD,se você ainda não assistiu/leu Hana Yori dango, aconcelho acompanhar, pois é muito muito muito muito muito bom. >w<

      Excluir
  2. Eu amo Tonari No Kaibutsu-kun, e queria saber se vcs já traduziram o mangá. Pq eu amo o anime, estou querendo acompanhar o mangá, mas no que eu vejo, eles demoram muito para traduzir, pois tem outros pedidos. Vcs poderiam me ajudar? Acho que é um pedido ^^

    ResponderExcluir
  3. Ah.. Amei o Shoujo de vcs, continuem com ele ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arigatou~ vamos continuar sim ^^, e o cp 3 já esta quase pronto ^^

      Excluir