terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Anata wa Shinjite - Cp 2

Tumblr_mgoqr8g17k1qcjjfqo1_500_large



  Um tempo se passou e as férias logo terminam.
Assim que chegou na escola, Sayuri vai para os armários trocar os sapatos, e logo avista o Yuichi.

- Bom dia. Diz Sayuri surpresa por encontra-lo na mesma escola, mas ele não escuta e passa direto.

  Ao entrar na sala ela vai em direção a cadeira dele e assim que vai cumprimenta-lo novamente suas amigas a chamam e ela muda de direção sem nem ao menos excitar.

-Bom dia . –diz o novo professor de geografia com seu óculos redondo e seu cabelo amarrado. –Hoje vocês passam a ser colegiais, espero que estudem bastante, e para aqueles que ainda não trouxeram todos os documentos, o prazo é até amanhã.

  A aula começa e logo Sayuri começa a se perder em pensamentos.
*Que estranho, normalmente no primeiro dia de aula os novatos ficam cercados de pessoas perguntando e conversando, será que aconteceu alguma coisa?

- Ei! - sussurra Kaory tentando chamar a atenção da Sayuri –Porque você fica olhando o aluno novo? -  Diz Kaori de forma meio maliciosa.
- an? Ah, não é nada disso que você esta pensando.
- então é oque?
- não sei, acho que pode ter acontecido alguma coisa.
- como assim?
- eu o conheci nas férias, ele é o meu novo vizinho.
- desde que chegou, ele não diz nada e responde as perguntas diplomaticamente, sem mais nem menos . Ele é muito antipático.
- na verdade é o contrario, por isso que eu estou estranhando.
- Vocês duas, parem de conversar durante a aula- Grita o professor estressado.

  Logo chega o tão esperado fim da aula e todos saem correndo pelos corredores.
Ao ver Yuichi no jardim de traz do colégio, ela resolve ir conversar com ele.

- Aconteceu alguma coisa?
- Eu não estou de bom humor, me deixe sozinho.
- Mas
- EU JÁ PEDI para você me deixar sozinho.

 Sem saber o que fazer ela apenas faz o que ele mandou e vai embora

*Eu não entendo. Mas... por que me preocupo? –pensa Sayuri.
- cheguei- Grita Sayuri assim que entra em casa. –Pai, você sabe onde esta a minha certidão de nascimento? Eu preciso dela para levar para a escola.
- esta naquela caixa em cima do guarda roupa, junto com uns papéis antigo. Você prefere que eu peguei?
- Não precisa, você vai se atrasar para o trabalho.
- Então esta bem, estou saindo
- tchal, até depois.

  Então ela pega uma escada e põe em frente ao antigo guada-roupa que estava quase caindo aos pedaços, logo que sobe, Sayuri vê a velha caixa com desenho de flores. Mas assim que ela pega a caixa, a escada balança um pouco deixando a assustada e ela acaba derrubando a caixa e vários outros papéis no chão. Logo que desce Sayuri avista a certidão, e então vai guarda -lá na bolsa, e volta para arrumar as coisas. Em quanto esta arrumando, ela percebe que junto aos papeis tinham algumas matérias de sua mãe, então ela resolve ler, até que ela acha um envelope ainda selado. Curiosa ela abre o envelope, lá dentro tinha uma matéria rasgada que dizia sobre um segredo da família mais poderosa e querida do Japão, a família Angel, e no verso esta escrito, “tenho medo de que esse segredo me mate, mas eu não tenho opção”. Nisso ela congela e solta a folha.

- ... então isso quer dizer que a morte da minha mãe... pode ter sido... planejada ...



19 comentários:

  1. Heey~ amei o seu bloguinho, gostaria muito de fazer parceria *u*
    Até porque o meu bloguinho está no começo e seria de uma grande
    ajuda ;3

    NOME DO BLOG: Reinado das Otomes Kawaiis

    xoxo~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie, aceito sim a parceria, mas gomen eu só poderei colocar seu botton amanha ^^

      Excluir
  2. Parceria aceita. ^^
    http://otacute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de fazer parceria com o 100% Otaku?
    Já estou adicionando seu banner!
    Endereço do meu blog:http://cemporcentootaku.blogspot.com.br/
    Encontre nosso banner na página parceria:http://cemporcentootaku.blogspot.com.br/p/parceria.html
    Deixe um comentário na postagem mais recente!
    Já estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Yoo~ Vick! Sou eu Manda-chan do Shoujo World...é que eu queria avisar que toda vez que tento colocar o seu button em vez de aparecê-lo aparece a caixinha de texto T.T" poderia ajeitar-lo? Espero a sua resposta :3
    kissus *3*

    ResponderExcluir
  5. Yoo, lembra-se de mim?
    Indiquei seu blog para um selinho. Espero que goste: http://animes-bcg.blogspot.com.br/2013/01/selinho-de-indicacao.html

    ResponderExcluir
  6. Oi, aqui é a Vanessa do Mangá Connected, vocês foram indicados para o Selinho das Indicações (http://mangaconnected.blogspot.com.br/2013/01/selinho-de-indicacaos.html)

    ResponderExcluir
  7. oiee,uma tag para voce ,se gostar e aceitar aqui:
    http://shoujobau.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hello. Aqui como sempre, super kawaii *-*
    Então..eu mudei o layout do meu blog, da uma passadinha lá e deixe um comentário dizendo o que achou do novo lay :3 aproveita e vote nas enquetes ;3 e se puder ajudar na divulgação fico muito agradecida *00*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    xoxo~

    ResponderExcluir
  9. Os dois capitulos, estão bons, mas a sua intenção é escrever uma historia ou desenhar um mangá??...... aa sim, vc poderia fazer uma descrição mais detalhada do cenario e dos personagens, não faço a minima ideia como é a protagonista..... mesmo, se sua intenção é fazer um manga, descrever o cenarios e personagens, ajudara muito....... nos dois capitulos, o dia passaram muito rapidos, teve poucos acotencimentos, mostro muito pouco da rotina da Sayuri Kawano, fico esperando o 3º capitulo, mas omedetõ....

    att. Diego..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou pelas dicas ^^. Primeiramente a intensão era fazer um mangá (na verdade ainda é ^^'), mas então decidimos começar a postar.
      Como mudamos a plataforma (mangá-blog) creio ser necessário mudar e acrescentar alguns detalhes (pois na verdade eu já tenho uma boa parte pronta), mas ainda estou inexperiente, porem vou tentar (e conseguir >w<)melhorar cada vez mais, mesmo que o proximo ainda não esteja 100% o outro estará melhor ^^.
      Espero que você continue acompanhado e dando dicas do que esta bom e o que pode melhorar >w<
      (alias, seu nome me lembra o nome da pessoa em que me inspirei para fazer o Yuichi

      Excluir
  10. ^^.... Bem, desde criança, gosto de criar historias, e o mangá pra mim é parte da minha vida, tenho minha propria historia, tinha 3 volumes desenhados, mas como comoçei a um bom tempo atraz, e principalmente o 1º volume não era tão bem feito XD kkkkk, então a um tempo pra cá, recomeçei a desenhar, aproveitei e fiz uns ajuste nela, como lea eh muito grande, e sou muito detalhista, ainda não terminei de reescrever tudo, mais ja tenho boa parte dos personagens desenhados e trabalhados, sempre que não tenho algo pra fazer na universidade, eu estou trabalhando no meu mangá, (que tenho uma boa ajuda do meu irmão), vou sim continuar acompanhando sua historia, e ajudarei com dicas no que eu puder :)........
    att. Diego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada mesmo >w<. E se puder, eu adoraria um dia poder ler a sua historia ^^

      Excluir
    2. Minha historia é meio grande XD, divido ela em tres partes, sendo que a 2º o resumo tem mais de 100paginas escritas, fora as paginas onde detalho personagens, cenarios etc. Mas assim que tiver mais capitulos desenhado eu te envio os links para você dar uma olhada. Como você pretende fazer um mangá, ai vai umas dicas: escreva toda sua história de forma resumida (detalhe somente as partes importantes, o que você não pode esquecer), ja deixe os personagens desenhados, e não esqueça de ja ter elaborado como vai ser apernonalidade dele, tenha algo pre feito, mais geralmente ao deorrer da historia os personagens mudam, então não faça nada que deixe ele preso*, faça muita pesquisa, desde cenarios, roupas até mitologia(o que no seu caso não irá precisar neh). Somente depois começe a desenhar, primeiro faça um rascunho, la você utilizando o texto ja escrito como base, acerta os quadros, posições tudo, apague quantas vezes forem preciso(afinal é um rascunho), pode chamar esse rascunho de "name". então vc vai para o definitivo, usando o "name" como base, sempre que for preciso utilize referencia, e para cenarios pode se usar fotos/imagens/outros mangás, ainda no cenario veja alguma coisa sobre perspectiva, existe bons tutoriais na internet, como é para fins artistico vc so usara o basico mesmo (tenho um otimo, so que esta em japonês, como ja tinha uma boa base, somente as imagens ja ajudou muito, afinal uma imagem fala mais que mil palavras XD kkkk), termine o definitivo, que chamaresmos de "manuscrito" mas não escreva as falas, e use um papel apropriado, ou um especifico para mangá ou canson, mas tem que ter uma gramatura alta, depois faça os scan, ou tire uma foto(o que irá precisar de um pouco mais de tratamento no photoshop, mas é tudo bem basico) após tratar as fotos/scans você usra algum programa para edição/criação de mangás, eu uso o mangá studio EX 4.0, vc pode usar outro de sua preferencia, lá vc ira fazer a arte final, que é, aplicar as reticulas(screentones), fazer detalhamento, ajusatr os quadros, arrumar alguma inperfeição (no meu caso que uso o bico de pena, as vezes borra, então eu limpo por lá), colocar as linhas de ação, faço na mão, mais sempre uso o programa para deixa-las mais detalhas, ou fazer as que não consegui reproduzir no papel, colocar os efeitos (que mangá shoujos tem, para dar enfase em alguma cena), ajustar os balões, e por ultimo as falas, depois vc pode usar o mesmo program para pintar a capa/especial, eu uso o photoshop msm (mouse, pq não tenho tablet :(....mas da pra fazer muita coisa boa com o mouse so da mais trabalho) terminado a arte final seu capitulo(s) estará pronto, volte ao manuscrito e coloque as falas, pq so agora, pq agora que vc usou o programa, vc irá tentar imitar a fonte, ou algum efeito especial que você colocou. então é so publicar seu trabalho, uma dica é montar um video, separe todos os quadros em sllides, monte umvideo, com uma boa musica, e pronto ajuda a divulgar ainda mais seu mangá, bem o texto foi grande mais espero ter ajudado, se você quiser ainda mais dicas, até mesmo ajuda para com a historia, posso deixar meu e-mail aqui, e adc no facebook, (adoro fala de mangás/animes *-* ).....

      Att. Diego

      Excluir
    3. Oiii muito obrigada de novo XD. Eu tenho o mangá estudio também mas como é minha prima que ira fazer os desenhos eu só vou cuidar da arte final e do enredo praticamente XD, e sobre o face, tem como você deixar o seu aqui?
      ^^'

      Excluir
    4. https://www.facebook.com/diegorafael.oliveira.56
      Fazer em dupla ajuda muito neh ^^........ então vc fica com a melhor parte......

      Diego......

      Excluir
  11. Posta mais, por favor *-*

    ResponderExcluir