quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O melhor e mais inacreditável sonho


Kyaaa.... esse sonho foi tão kawaii que eu até dei um titulo >w<

Lagrima de Sangue


A princesa e o plebeu se conhecem desde crianças e agora já são adolescentes e apaixonados:

-Princesa, essa noite terá um baile – Diz algum servente
-Está bem, eu irei me arrumar.

  Então ela coloca uma peruca de tranças (tranças eram um costume de baile daquela pequena aldeia, mas como ela era muito jovem, para seus  cabelos ficarem bons ela colocava uma peruca) e logo após desce.

  Ao chegar lá ela começa a conversar com o guarda. Atencioso quando alguém se aproximou, ele puxou a faca que segurava e ficou em posição de ataque, mas era apenas a rainha e suas serventes (ele fazia isso para todos que chegassem, apenas por precaução).

  Logo após o garoto pediu para que seu irmãozinho ficasse sentado, então ele se aproximou e chamou a princesa. Eles subiram até o lugar onde ficam os colares de cada pessoa da vila. (um local que não era proibido, mas ninguém além da rainha sabia do local).

Chegando lá ela ficou admirada, eles rapidamente procuraram o deles e assim que acharam e trocaram um com o outro, um dos colares (eram 2 para cada um, e ficava em cabines separadas) essa troca era feita no dia de casamento, como se fosse uma aliança, mas a rainha que os providenciava e ninguém nunca desconfiou que existissem desde sempre. O dele era verde como um peridoto (irei colocar as pedras no fim do post), e o dela era um vermelho meio rosado, como uma turmalina rubelita. Eles ficaram muito felizes de estar lá, e após horas conversando em uma das cabines, ela adormece e ele fica a observando. Até ele ouve um barulho e a acorda para saírem. Então quando eles estavam saindo percebem alguém, eram espiões de um reino muito sangrento vizinho, que mata aos poucos e apenas as pessoas mais poderosas como a princesa e a rainha, pois o resto eles pegam como escravos.

 Eles tinham entrado pela sala dos colares, pois como iam pouco lá, é um lugar com uma magia mais frágil que o resto do reino (esse reino possuía magia e o reino vizinho possuía a guerra, mas a magia era aprendida apenas por alguns). Ao avistarem a princesa, eles saem correndo para captura-la e faze-la de isca para a rainha, mas o plano falha pois os dois conseguem chegar no castelo, o lugar de maior magia.

- Vamos avisar a rainha sobre a invasão. Diz o garoto
-Não, se não ela vai entrar em desespero. Responde a princesa
-Mas e se acontecer algo?!
-Não irá acontecer nada, você esta aqui, não é mesmo?!- Eu mesma contarei para ela se acontecer novamente, por tanto apenas vamos manter em segredo.

Quando entram novamente no baile, eles vão brincar com o irmão mais novo do garoto (eles eram órfãos, porem possuíam um ao outro).
Após um mês, as invasões começam a se tornarem mais aparentes, mas ninguém sabia onde a princesa estava durante as invasões.

Até que um dia os invasores chegam um centímetro fora, e quando os dois iam entrar na sala dos colares, eles atiraram com uma arma silenciosa, porem o garoto viu e se colocou na frente da princesa para ela não ser atingida (os invasores que conseguiram passar fogem, vendo que seu plano foi descoberto por um garoto). Sem perceber o que havia acontecido ela diz:

-Vamos entrar? ^^
Então ele tira o colar que lhe restava do bolso e o dela também
-Por favor, guarde isso, e os seu também.
-Mas...
-Guarde.

Logo começam a chegar mais pessoas (a rainha e as feiticeiras) pois o garoto havia chamado e avisado a rainha, já que a princesa não cumpriu a promessa de avisar. Ela leva os colares e assim que esta prestes a sair ela vê na porta, o seu amado se contorcendo de dor e com um corte na mão, dizendo:

- Só mais um dia, apenas mais um dia (não entendi essa parte, talvez ele estive suplicando para apenas mais um dia de vida)
- Você não esta bem, precisa fazer um curativo na mão e precisa de uma cirurgia, como você foi atingido? Você não pode morrer! Diz o irmãozinho mais novo.
De repente começa a entrar muitas pessoas dentro da sala
- Cadê a princesa? - todos se perguntavam desesperadamente, ao ver seu companheiro, ferido daquela forma.
- EU ESTOU AQUI – gritava a princesa, para cada um que passasse pela porta.
 Mas incrivelmente, ninguém podia ouvi-la ou vê-la. Até que alguém da um berro e assim encontram o seu corpo no chão de uma das cabines. Sem nem ao menos perceber, havia intrusos dentro da sala também, que a mataram de forma que nem ao menos ela percebeu estar morta. Nesse momento o garoto também morre, mas seus espíritos não se encontram por algum motivo.

No mesmo dia a rainha convoca todas as feiticeiras e algumas pessoas de confiança (incluindo o irmãozinho que pediu para ir). Lá elas fazem um feitiço para que a princesa possa voltar, mas a condição é que seu espirito ainda não pode ter ido embora, e por sorte não tinha ido. Ela acaba voltando para seu corpo, porem sem memorias do garoto e de sua morte.

No instante da magia, surge no lago um colar com uma pedra vermelha em formato de gota que deveria ser dado a princesa, essa era uma gota de sangue que o garoto deu para que pudessem fazer o feitiço (por isso ela não se lembra dele) o colar foi chamado Lagrima de sangue.

Assim que voltou, ela viu um menino chorando inconsolavelmente, e então percebeu que ele estava olhando para a arvore das memorias (uma arvore branca de frutos rosa encantada que mostra as memorias de alguém muito querido). Sem pensar duas vezes, ela foi até o menino:
-Por que você esta tão triste?
-Porque você pode voltar e ele não? – responde o garoto soluçando de tanto chorar.
Então ela que sabe pequenas magias, o colocou em seus ombros e os dois levitaram para um galho da arvore, lá eles assistiram as memórias do garoto apesar dela nunca mais poder se lembrar dele.


Fim alternativo (o que eu criei, pois o fim do meu sonho foi um pouco tisti >-<)
Assim que voltou, ela viu um menino chorando inconsolavelmente, e então percebeu que ele estava olhando para a arvore das memorias (uma arvore branca de frutos rosa encantada que mostra as memorias de alguém muito querido). Sem pensar duas vezes, ela foi no menino:
-Por que você esta tão triste?
-Porque você pode voltar e ele não? – responde o garoto soluçando de tanto chorar.
Então ela que sabe pequenas magias, usou levitação no menino para que ele pudesse ver melhor. E logo saiu correndo, sem que ninguém soubesse o porque, nem mesmo ela (todos correram atrás dela). E ela acaba indo para a sala dos colares, curiosa ela entra e começa a observar tudo, até que entra em uma das cabines, a cabine que ela havia modificado antes de ser atingida, para que o colar deles ficassem juntos. Tentada a tocar em um deles, ela apenas coloca a mão no de peridoto, e nisso ela começa a se lembrar dos momentos que havia esquecido. Quando suas memórias chegam na morte do garoto, ela despenca e começa a chorar até mais que o garoto que estava na arvore. Justo nesse momento, a rainha chega e da um abraço nela:
-nós ganhamos a guerra - diz a rainha no ouvido de sua filha.
-mas eu perdi alguém- ela volta a chorar mais ainda
No instante que ela deixa uma lagrima cair na Lagrima de Sangue e escorrer para o peridoto, o garoto que estava em coma no hospital (sem que ninguém além da rainha e dos médicos soubesse) acorda e sai correndo para a sala.
Ao vê-la chorando daquele modo ele fica sem reações, agacha, e começa a chorar também.
Ao virar a cabeça a princesa avista o garoto, mas não sabe se o que vê é real. Mas independente do que fosse ela começa a caminhar e sua direção e pular em cima dele:
- você realmente esta aqui, não é?
- Sim
-nunca mais faça isso, eu vi você “morrer” na minha frente.
- eu apenas havia entrado em coma, mas de repente eu acordei e sai correndo, e então encontrei você.- diz ele com lagrimas nos olhos, porem sorrindo. – E você também, nunca mais faça isso.
- Esta bem, então se for para morrer, morreremos juntos. Diz ela ainda soluçando um pouco.
- Daqui mil anos. Complementa ele olhando para os olhos dela.
- Daqui mil anos.
E os dois continuam deitados no chão e se abraçando por um longo tempo. (e um monte de gente de plateia)

 Fim~ 

Comentário: é realmente muito estranho você gritar para alguém e essa pessoa não conseguir te ouvir (aquela parte que ela tinha morrido) da uma sensação de desespero horrível. Se alguém já sonhou algo assim, deve saber do que eu estou falando O-O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário