quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Site para aprender japonês



Haii marshmallows cor-de-rosa
Hoje trouce um assunto que muitos se interessam, e ele se resume na resposta de uma pergunta (na verdade acho que duas) Onde e como aprender japonês?


 A resposta é simples, em uma escola de japonês ou no site https://www.erin.ne.jp/pt/
Esse site foi criado no Japão em inspiração a um dorama (ainda não descobri qual ^^') e o objetivo é ensinar nihongo (japonês) para os estrangeiros ou simplesmente para aqueles que querem aprender.

Como utilizar:






Agora, como aprender... só estudando e se dedicando ^^'

4 comentários:

  1. Olá! ~
    Muito legal o seu post! Eu cheguei a postar mini aulas de japonês no meu blog, mas acabei pausando o projeto por falta de tempo.

    Realmente, é uma iniciativa muito legal. Eu cheguei a estudar japonês por um ano, e posso te dizer que é bem difícil encontrar uma boa escola, isso por que, infelizmente o ensino da língua japonesa ainda não é uma matéria regulamentada pelo MEC, de forma que essas ~escolas~ que oferecem japonês, muitas vezes apenas ensinam, mas você não pode colocar isso no seu currículo, por que o diploma da escola não vale nada pro governo. D:
    Temos a sorte que aqui no Brasil, existem algumas escolas regulamentadas pela Jaica (não sei se é assim que escreve), mas é um orgão japonês que manda professores pro Brasil. Eu estudei numa escola que tinha uma professora japonesa, ela vem pra dar aulas e fica dois anos. Ela aprende nosso idioma e nós o dela, é bem legal, mesmo!

    Enfim... Boa sorte pra nós!
    Vou acompanhar seu blog, fique a vontade pra conhecer o meu.
    http://www.otometeatime.com.br
    Até mais! bjs bjs

    UsagiQUEEN ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas informações, e seu blog é muito kawaii >w<

      Excluir
  2. Gostei muito da dica *0*
    estava estudando pelo Livemocha que acho ser um site bom para aprender várias linguas.
    Eu acompanho o seu blog porque realmente acho ele muito fofo e gostei das dicas que vc posta :3
    ahh sim uma idéia legal também de um futuro post seria uma dica para pessoas de pele morena fazerem cosplay (passamos por muita dificuldade na hora de ecolher um cosplay e fora o fato de eu jah ouvir muita gente falando que não podemos fazer cosplay pois não ficaria no minimo 'bom', o que realmente acho muito nda haver pq já vi cosplays incriveis)

    Estou seguindo seu blog e se deixo o convite para vc visitar o meu onde eu falei sobre este mesmo site de japones deste seu post (claro que dei os créditos a vc tb ^^ ) http://mundorhynyx.blogspot.com/

    bjs ja ne \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee~~ muito obrigada pela foça >w<.
      Sobre o cosplay para pessoas de pele morena, eu fiz um tutorial de como clarear a pele utilizando apenas maquiagem neste link http://kawaiianimeshoujo.blogspot.com.br/2013/03/tutorial-como-deixar-pele-mais-clara-p.html
      porem eu fiz com a minha pele que chega a ser intermediaria (realmente não sei que tipo de morena vc esta falando ^^', se der manda um link com mais ou menos o seu tom de pele ^^ ) tenta fazer e se não der certo me avisa que eu irei caçar novos modos XD

      Excluir